Tributos desnecessários: saiba como pagar menos impostos

Aprenda A Evitar Tributos Descnecessarios Em Sua Prestado De Servicos Post - Contabilidade na Barra da Tijuca

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Descubra como se livrar de tributos desnecessários

Descubra agora a melhor forma de se livrar de tributos desnecessários

Qualquer tipo de empresa, inclusive as prestadores de serviço, tem o objetivo de lucrar cada vez mais; para que isso aconteça, os gastos indevidos devem ser reduzidos ao máximo.

Uma boa parte do dinheiro que pode ser economizado para o bem da empresa provém de tributos desnecessários, mas, para se livrar deles, é preciso realizar uma mudança importante e que requer bastante conhecimento.

Quer descobrir como você pode se livrar de tributos desnecessários e, dessa forma, economizar uma boa quantia? Se sim, continue acompanhando o nosso artigo. Vamos lá?

Como se livrar de tributos desnecessários?

A melhor forma de ficar livre de tributos desnecessários é alterando o regime tributário que foi escolhido na abertura da empresa.

Por mais que muitos empresários não estejam a par dessa possibilidade, essa mudança é legal e pode ser realizada quando for necessário.

Tal alteração pode ser benéfica para prestadoras de serviços, sobretudo porque, na maioria das vezes, seu negócio se enquadra em mais um dos regimes e, nesse sentido, um deles pode ter alíquotas menores.

Para relembrar as opções existentes, os regimes tributários disponíveis para escolha são:

  • Simples Nacional;
  • Lucro Presumido;
  • Lucro Real.

Se formos analisar as vantagens e desvantagens de cada um desses regimes, precisaríamos de outro artigo, mas é importante salientar que não há uma resposta absoluta.

E agora, será que escolhi certo?

Como mencionamos anteriormente, não tem como dizer que um único regime tributário é a melhor opção para todas as prestadoras de serviço; isso porque cada uma delas tem diferentes portes, rendimentos e objetivos.

Por isso, fica a pulga atrás da orelha: será que eu escolhi certo? O regime tributário da minha empresa me faz perder ou economizar dinheiro?

Essas perguntas são bem difíceis de responder, pois para ter clareza no momento de escolha, é preciso ter um alto conhecimento sobre obrigações tributárias.

É claro que qualquer empresário pode se confundir e acabar escolhendo a opção mais simples ou mais famosa, mas isso não fará com que você se livre de impostos desnecessários.

Um serviço de gestão tributária é essencial!

Diante do que foi exposto, é muito importante contar com quem entende do assunto para te ajudar a ficar longe de tributos desnecessários, por isso, conte com um serviço de planejamento tributário.

Ao executar essa função, o contador responsável analisará os números da sua prestadora de serviços e averiguar se o contexto está de acordo com o regime em questão.

Se houver uma opção mais vantajosa, ele realizará a transição para o novo regime e, assim, sua empresa não verá mais tributos desnecessários e economiza muito!

Conte com a Hogar Contabilidade para te ajudar!

Por isso, não pense duas vezes e entre em contato com a Hogar Contabilidade! Temos uma equipe altamente preparada para te oferecer todos os serviços contábeis que a sua empresa precisa.

Dizemos isso porque contamos com um serviço exclusivo para prestadoras de serviços que inclui, além do planejamento tributário, auxílio na gestão contábil, pessoal e societária.

Logo, não perca mais tempo e fale com a gente agora mesmo. Estamos ansiosos para tirar todas as suas dúvidas e te manter longes de tributos desnecessários, aumentando, assim, a sua margem de lucro!

QUERO ENTRAR EM CONTATO!

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Hogar Contabilidade.

Oferecemos, além da assessoria tradicional, um serviço de proximidade com o cliente envolvendo nossos profissionais em todos os segmentos do negócio, sejam eles administrativos, comerciais ou gerenciais.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

Até breve!

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário!

Veja também

Posts Relacionados

Descubra de uma vez por todas o que é a DCTF!

A DCTF é uma Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais. Por essa razão venho chamar sua atenção, porque reunimos todas as informações que você precisa saber para tirar as dúvidas sobre a DCTF. Confira!

Ibge Divulga Que Numero De Empresa Ativas Aumentou Hogar - Contabilidade na Barra da Tijuca

IBGE divulga que o número de empresas ativas aumentou após 5 anos em queda. Confira!

Pesquisa inédita, divulgada hoje (22) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revela que, após cinco anos em queda, o número de empresas ativas no país aumentou em 2019. Houve um acréscimo de 6,6% na comparação com 2018. Da mesma forma, cresceu o total de assalariados que trabalham para entidades empresariais. O aumento de 774,8 mil representa alta 2,4%.

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado só para você!
Redução de jornada, antecipação de férias e adiamento do FGTS…
Cresta Posts Box by CP
Open chat