Como fazer a migração para Lucro Real e economizar muito!

Saber Como Economizar Com Tributos De Forma Legal Post - Contabilidade na Barra da Tijuca

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Conheça agora uma maneira muito simples de diminuir seus custos tributários!

Descubra como economizar dinheiro mudando apenas o modelo de tributação da sua empresa de serviços!

Sabemos que, para uma empresa de serviços, qualquer valor monetário é essencial para oferecer o melhor para os clientes. Sendo assim, quanto mais dinheiro sobra, melhor será o nosso serviço.

Mas, infelizmente, quando falamos das obrigações tributárias, estamos lidando também com custos que poderiam ser investidos de outra maneira.

É claro que você não pode deixar de cumprir com essas normas estabelecidas, mas, e se dissermos que há um modo de diminuir os valores pagos? 

Quer saber como? Continue lendo esse artigo!

Os 3 regimes tributários

Antes de qualquer coisa, é importante saber que no Brasil existem 3 modelos de regimes tributários, sendo eles:

E, como a maioria dos empresários do país, é muito comum escolhermos as duas últimas opções, afinal, com elas podemos fugir de certas burocracias a mais que acabam exigindo um tempo que não temos.

Entretanto, nesse caso a prestação de contas vem para o bem: com o Lucro Real, é possível pagar muito menos em contas tributárias! Isso acontece porque os tributos são cobrados baseados em resultados reais da sua empresa de serviços.

Em outras palavras, o valor pode variar de acordo com os números obtidos, garantindo maior justiça e equilíbrio financeiro para os empresários. Esse é um ótimo motivo para cogitar a migração para Lucro Real, não é mesmo?

Quanto mais tarefas, pior!

É claro que, com a migração para Lucro Real, temos que pagar um preço, que é a elaboração de documentos mais detalhados e atualizados sobre as finanças da empresa.

Mas, sabemos muito bem que a rotina empresarial pode ser muito puxada. São muitas tarefas a serem cumpridas e quase nunca sobra tempo para investir em outras atividades.

Felizmente, nem por isso você deve descartar a possibilidade de migração para Lucro Real, afinal existem outras formas de cumprir essas demandas.

Que tal pedir ajuda?

Isso mesmo! Você não precisa passar pela migração para Lucro Real sozinho! Contratando profissionais da área contábil, você garante que a sua empresa de serviços esteja sempre em dia com suas obrigações tributárias.

Não só é possível realizar as burocracias que os regimes demandam, mas os contadores também podem te enquadrar no modelo que mais se encaixa com a sua empresa. Dessa forma, é possível economizar muito mais dinheiro de forma legal e certificar-se de que o departamento estará em mãos qualificadas.

Conte com a Hogar Contabilidade!

Por isso, conte conosco, da Hogar Contabilidade! Contamos com profissionais da área especializados em empresas de serviços e prontos para atender às suas necessidades.

Podemos te oferecer uma assessoria completa e te ajudar a fazer a migração para Lucro Real, por isso não perca mais tempo e economize dinheiro com a nossa ajuda!

Realizar a migração para Lucro Real nunca foi tão fácil! Entre em contato conosco e te atenderemos com toda atenção que você e seu negócio merecem.

Quero Agendar Uma Reunião (1) - Contabilidade na Barra da Tijuca

QUERO OBTER SUCESSO EM MINHA EMPRESA!

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Veja também

Posts Relacionados

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado só para você!
O Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda,…
Cresta Posts Box by CP
Open chat